quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Whislist de Natal

Adoro o Natal. Como tudo na vida, há coisas que se gostam mais, e outras que se gostam menos.
Cada vez conheço mais gente que começa a detestar o natal, por se tornar cada vez mais uma época de muito consumo.
Eu continuo a adorar o natal, mas mesmo assim procuro uma forma de economizar.
Algumas prendas dão lugar a lembranças, e apesar de serem mais económicas, não deixam de ser escolhidas ou feitas com muito carinho.
Eu pessoalmente dou muito valor aos "cabazes de natal caseiros", mas também adoro cozinhar. E depois o que está em causa é o tempo que se perde, e o carinho que se coloca, para efectuar tal prendinha.
Muitas vezes as pessoas, não dão valor a isso, e só conseguem ver o seu valor monetário. E isso às vezes magoa. Pois esta epóca deveria ser de amor, amizade, convivio, e não apenas mais uma coisa para se gastar dinheiro.

Vi aqui na blogosfera uma ideia muito gira, a de fazer uma whislist. Assim sempre é uma ajuda para quem não sabe o que oferecer, e depois evita de recebermos coisas repetidas ou que nao nos fazem falta.

eheheheh
Eu cá gosto de tudo o que recebo, pois sei que é oferecido com carinho.

WHISLIST:
- mala de pele castanha ou preta
- bombons
- meias
- colar de prata com basalto açoriano (já tenho os brincos e anel)

- alcofa de bébe

3 comentários:

Susi disse...

A parte dos bombons e das meias ainda vá lá....mas o resto deixo para o teu maridão ehehehe.
Jinhos

sarah disse...

oi, adorei seu blog, se quiser me visitar, passa lá!!!
bjus!!

*ju galhardo * disse...

oi, adorei seu blog,
eu tbém adoro o natal, para mim é uma data mágica, gostaria que todos tivessem um natal maravilhoso, com mta paz,
se quiser me visitar, passa no meu blog.
bjus!!!!!