sábado, 8 de agosto de 2009

Férias com...Lagoa das 7 Cidades








5 comentários:

SusiCards disse...

Mas porquê tuas férias envolvem sempre comida??? ehehehe.
De volta ao trabalho hein....?
É a vida!
Jinho doce miga

Madalena disse...

Oi amiga, tudo bem?

Entao as férias como foram?

Eu só tenho férias para Outubro, se calhar vou ter sorte com o tempo, já que o Verão é o que se vê!!!

Tens um selinho no meu blog à tua espera.

Beijinhos

Bijudazzo disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Lisencefalia),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.

Visita-nos em http://bijudazzo.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

Diamantstadt disse...

que fotos lindas!
Li em um de seus posts que você gosta de cupcakes.
Conheça meu flickr e veja que fofura: www.flickr.com/diamantstadt

Mila disse...

Olá,afilhada:))
Mas k bom férias!!Sabe sempre a pouco...eu tb já ia!
Paisagens lindas!

Bom fim-de-semana.

Aproveita ao máximo=))

Beijinhos.