quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Loja Não + Pêlo


Meninas abriu na Terceira a 1ª loja - Não + Pelo. Aqui fica a nota do jornal União.
Passem por lá. Da próxima vez que for à Terceira, vou lá de certeza...
Ainda mais é preciso cuidar dos pelinhos antes do Verão, para não andarmos com aquela preocupação chata durante as férias, de andar com a lamina atrás, ou de ter de esperar que os ditos cujos cresçam o suficiente para irmos a estéticista.

Fernando Pereira
fernandopereira@auniao.com

"Na próxima quinta-feira, abre portas a primeira loja “Não+pêlo”, franchising de origem espanhola, nos Açores. Os responsáveis pelo projecto são David e Arline Avelar, um jovem casal de empresários da ilha Terceira, que se acredita no sucesso e potencial do conceito. O espaço vai funcionar no Fanal, na Avenida Tenente-coronel José Agostinho.
Tudo começou em Janeiro de 2008 quando o casal David e Arline Avelar tiveram conhecimento do conceito e iniciaram os primeiros contactos com os responsáveis em Espanha. “Não foi preciso muito para perceber todo o potencial que estes espaços tem, nós percebemos imediatamente a oportunidade que era, no entanto sabíamos que ia ser difícil trazer este conceito para uma ilha com a dimensão da Terceira”, conta David Avelar.
Apesar da implementação em terras de Espanha ser já muita, em Portugal o franchising está a dar os primeiros passos, tendo mesmo sido os Açores e Madeira os primeiros locais a mostrar interesse em “importar” o conceito. “Conseguimos que a empresa acreditasse e apostasse em nós, por isso mesmo nos confiaram a exclusividade para o arquipélago e queremos muito expandir a Não+pêlo de forma a corresponder às expectativas de todos”, destaca Arline Avelar, que está ligada à área da estética à quatro anos.

Trunfo de mercado

A grande bandeira desta nova loja está na relação preço/qualidade. “Nós apresentamos um preço único de 30 euros por sessão e em qualquer zona do corpo. Aos clientes fazemos uma consulta para perceber as características de cada um e segundo as médias apresentadas conseguimos anular qualquer pêlo entre 4 e 8 sessões, por um período mínimo de 3 anos”, frisa o responsável.
A maior dificuldade vai ser transmitir este conceito inovador que a “Não+pêlo” quer implementar. “Sabemos que o trabalho de esclarecimento e divulgação da fotodepilação será a maior tarefa de inicio, mas acreditamos e confiamos na segurança das novas tecnologias que vamos ter ao dispor dos clientes e serão eles a julgar a nossa qualidade de trabalho”, sublinha Arline.


O franchising

“Não+pêlo” é o primeiro especializado exclusivamente fotodepilação, com um conceito de negócio inovador que está a revolucionar a área de estética ao propor tratamentos com um preço único de 30 euros por sessão e zona do corpo. Actualmente conta 260 centros em Espanha e Portugal e emprega cerca de 650 pessoas, realçando que apenas iniciou a sua actividade em 2007. O objectivo dos responsáveis pelo master em Portugal passa por 150 centros ate 2011, criando assim cerca de 380 novos postos de trabalho. "

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Anusca,
Muito interessante...
Obrigada pelo desafio e prémio que me passas e por te teres lembrado de mim!
Beijinhos grandes,
Lia.

Madalena disse...

Oi amiga tudo bem?

Mais uma loja na tua terra, a Terceira sempre à frente, ainda bem!!!
Vamos esperar que apareça uma por cá.

Passa no meu cantinho tenho um desafio para ti.
Beijinhos

Madalena disse...

Oi miga, tudo bem?

Tenho um selinho para ti!!!

Bom fim de semana

Bjs

Madalena

Madalena disse...

Oi amiga, tudo bem?

Tenho um desafio para ti.
Passa no meu blog

Beijocas e bom Carnaval

Madalena