sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dieta Especial


Dieta Especial - Sopa básica de queima gorduras
Esta receita é usada para doentes cardiacos com excesso de peso, antes de realizarem cirurgias importantes.


INGREDIENTES:

1 beringela
1 nabo
2 maços de cebolinha verde
2 pimentões
1 ou 2 latas de pure de tomate
1 maço de aipo ou salsão
1 repolho grande
1 pac sopa de cebola ou 1 cebola picada
3 cenouras
1 chicara de feijão verde
tempere com sal, pimenta, etc

MODO DE FAZER:

Corte os legumes em pedaços e cubra com água. Ferva rapidamente por 10m, então baixe o fogo mantendo o ponto de fervura por +10m, tempere a gosto.

Esta sopa pode ser tomada a qualquer momento do dia, no momento em que se tenha fome. Coma quando quiser, de dia ou de noite. Se for sair, encha uma térmica e leve-o com você. Esta sopa queima calorias. Quanto mais se come, mais se perde. Se for tomada isoladamente por tempo indeterminado você pode sofrer desnutrição.

ACOMPANHAMENTO DA SOPA

1 DIA: Todas as frutas, excepto banana. Seu 1º dia consiste de todas as frutas que deseje menos banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente sopa e frutas no 1º dia.

2 DIA: Todos os legumes, crus ou cozidos de sua preferência.
Tente comer legumes verdes folhosos que desejar, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho.
Tome a sopa e coma os legumes que desejar. Na hora do jantar, pode comer se quiser uma batata grande cozida com manteiga. Lembre-se NÃO COMA FRUTAS HOJE.

3 DIA: Frutas e legumes, tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Mas hoje, você não poderá comer batata cozida. Se você tiver comido por 3 dias tudo acima que foi indicado em quantidade e equilibrada, você verá que perdeu 2.300 kg a 3.700 k até ao dia de hoje.

4DIA:Bananas e leite desnatado- coma at+e 8 bananas e beba quantos copos de leite desnatado quiser no dia de hje, junto com a sopa. Banana tem calorias e carboidratos. Neste dia particular de sua dieta, você vai precisar de muito potássio e carboidratos.

5DIA: Bifes e tomate, você pode comer neste dia de 280g a 400g de bife e o conteúdo de umalata de tomates frescos e firmes. Tente beber 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

6DIA: Bifes e legumes, coma bifes e legumes em quantidades razoáveis, mas o quanto desejar, até 3 bifes grandes. Mas não batata cozida. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

7DIA: Arroz, suco de frutas, dê preferência ao arroz integral, aos sucos sem açúcar e legumes à vontade. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

RESUMINDO:

No final de 7 dias, se você não tiver fraudado a dieta, você poderá ter perdido de 4.500kg à 7.500kg. Se você tiver perdido mais de 8.200 kg, fique fora da dieta por 2 ou 3 dias antes de recomeçar.
O lano de 7 dias pode ser usado tão frequentemente quanto você quiser. Na verdade, se seguindo correctamente, limpará seu organismo de impurezas e lhe dará um sentimento de bem estar jamais experimentado antes.
Esta dieta não permite beber nada alcoólico.
O sistema dispositivo de cada um é diferente e portanto, esta dieta afectará cada um de maneira diferente. Depois do 3º dia, você terá mais energia do que no começo "se você não trapacear". Depois de estar de dieta por alguns dias, você se sentirá que o funcionamento do seu intestino mudou para melhor. Se for necessário, uma vez que o intestino das pessoas irá reagir de maneiras diferentes, você poderá tomar uma chicara de leite com farelo ou fora caso haja necessidade. Apesar de você poder tomar café com esta dieta, você irá descobrir que necessita´ra demais cafeína depois do 3º dia.

NAO DEFINITIVOS

Nenhuma bebida alcoólica e nenhuma bebida carbonatada, nem mesmo coca-cola light ou outras bebidas dieteticas. Apare-se na água, chá sem açucar, suco de uva e leite desnatado no dia em que é permitido.

Não coma nenhuma comida frita ou pão. Você poderá comer frango grelhado ou cozido ao invés de carne. Pode substituir o bife pelo peixe grelhado, mas apenas no dia do bife.

8 comentários:

Anónimo disse...

not bad.

Anónimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anónimo disse...

help me.

Anónimo disse...

yeah! its much better,

Unknown disse...

Olá Ana,
Já conheço esta super dieta, mas é demais para mim!!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Arte na Mão disse...

Beijinhos e um óptimo fim de semana,
Alik

Anónimo disse...

Olá,

Passei por aqui para a convidar a visitar a nova retrosaria on line: www.knit.com.pt.

Susi disse...

Tu e as tuas dietas!!!!
ehehe
Fica bem miga