terça-feira, 8 de abril de 2008

Vamos ajudar...

A Sofia tem um blog, alias ela tem 3 blog's koisas Variadas - Koisas Katitas - Koisas katitas -Loja online


A Sofia deixou um comentário no blog da Mila (http://biju-mila.blogspot.com/ ), (podem ler este comentário no post "Novo trabalho de equipa") com o seguinte texto:olá gostaria de pedir a tua ajuda para divulgares a minha lojinha online.É que estou a passar por uma fase mto complicada e precisava mesmo de vender umas coisinhas...O meu marido está hospitalizado com leucemia, e eu para o poder acompanhar pq ele está em lisboa tb deixei o trabalho por uns tempos, as despesas são mais que muitas, como deves calcular.Não peço que me dêem nada, apenas que comprem uma pecinha ou outra que gostem da minha lojinha online...




Então ninas, toca a comprar, é por uma boa causa e ela tem trabalhos muito giros.


Eu já encomendei este lindo colar:

Beijocas

1 comentário:

Sofia disse...

obrigada pelo apoio
bjs
Sofia