quarta-feira, 5 de março de 2008

Um mimo...


Recebi este miminho da minha madrinha Mila do blog http://biju-mila.blogspot.com/
Obrigada e muitos beijinhos


O Desafio consiste em numerar 6 coisas que eu adoro....


1- Adoro a vida (é bela)
2- Adoro a minha familia e amigos (adorooooo)

3- Adoro o meu marido (convém ...né)

4- Adoro cozinhar (aiiiii cuidado com o corpito)

5-Adoro dar asas à imaginação (decoupar, pintar, bordar)

6- Adoro fazer compras (qual é a mulher que não gosta?!)


Agora vou repassar as seguintes 6 meninas:

4 comentários:

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

Anusca, obrigada pela simpatia e amizade. Sabes que já respondi a este desafio no meu outro blog, resta-me ir acrescentar agora o teu.
Beijoca,
Micá.

Anónimo disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário e pelo miminho!
Beijocas
Cláudia

Arte na Mão disse...

Obrigada pelo miminho!
Muitos beijinhos para ti,
Alik

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá!
Muito obrigada pelo premio/desafio1
Beijinhos para ti e uma boa semana também1
maria Lemos